4 Maneiras de Obter Insights com Google Analytics
Descubra 4 maneiras de usar insights do Google Analytics para impulsionar seu negócio.
Descubra 4 maneiras de usar insights do Google Analytics para impulsionar seu negócio.
Recentemente, o Google tomou uma decisão inesperada ao abandonar seus planos de desativar os cookies de terceiros no navegador Chrome. Essa mudança de estratégia, após
Este artigo aborda a importância do Google Tag Manager e do Consent Mode no cenário atual de marketing digital, enfatizando a necessidade de transparência e consentimento na gestão de dados. Explora como as mudanças tecnológicas e regulatórias estão impactando as estratégias de marketing e destaca o papel do Google Tag Manager em facilitar a conformidade com regulamentações como GDPR e ePrivacy. O artigo também discute a implementação do Consent Mode, suas funcionalidades, benefícios para os anunciantes, e a modelagem de dados para recuperar conversões perdidas. Por fim, enfatiza a importância de se preparar para as mudanças de 2024 e apresenta casos de uso e melhores práticas, concluindo com uma chamada para ação para explorar mais conteúdos sobre marketing digital e privacidade de dados.
api de conversões para Linkedin
Há uma tag CAPI oficial do LinkedIn disponível na galeria do Gerenciador de Tags do Google. Porém, no momento, a API do LinkedIn está fechada e não está aceitando novos registros, estando disponível apenas para desenvolvedores que cumprem critérios específicos.
A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) do Brasil trouxe uma série de mudanças significativas no cenário da privacidade digital, especialmente no que se
Descubra como migrar de pixels para APIs de conversões pode impulsionar a eficiência e a precisão das suas campanhas publicitárias online. Conheça os benefícios, como maior eficiência na troca de dados, precisão nos relatórios, transparência nas vendas e habilitação do remarketing dinâmico. Adaptar-se à LGPD nunca foi tão importante.
No mundo cada vez mais digitalizado, a privacidade dos usuários tem sido um tema central de discussão. À medida que as plataformas evoluem para oferecer
Checklist de verificação de alguns itens para não perder seu tempo com Bugs
Sendo obrigados a usar um servidor para a passagem dos dados do GA4, Facebook, Google Ads… Uma dúvida que surgiu foi qual plataforma devo usar?
Por que os números não batem? Se você trabalha com marketing digital e usa diferentes plataformas para divulgar seus produtos ou serviços, provavelmente já se